Vereadores de Cabo Frio solicitam estacionamento na Passagem e que feira seja destinada a produtos artesanais

Trecho da Avenida Assunção próximo ao Terminal de Transatlânticos pode virar estacionamento diagonal, conhecido como “espinha de peixe”.

É o que solicita o vereador Thiago Vasconcelos (AVANTE), por meio da Indicação 523/2022. O assunto foi debatido na sessão ordinária desta quinta-feira (23). De acordo com o parlamentar, o objetivo é facilitar a circulação de clientes, consumidores e visitantes no Polo Gastronômico e Cultural da Passagem.

O presidente da Câmara, o vereador Miguel Alencar (União) solicita que o espaço da Feira de Artesanato da Praia do Forte seja destinado exclusivamente para pessoas que trabalham de maneira artesanal.

“A Feira de Artesanato da Praia do Forte foi criada agrupar pessoas que trabalham com serviços artesanais e atualmente não é o que se vê. Muitos produtos vendidos na feira são de origem industrial, sendo que poucos artesãos são contemplados com quiosques. O que se busca é o fortalecimento da produção artesanal cabo-friense”, justificou.

O vereador Adeir Novaes (REP) solicita ao Executivo a manutenção da iluminação pública na Rua Orlando Bragança, em Tamoios, no Segundo Distrito. A Indicação 487/2022 também foi aprovada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here