Vereadores de São Pedro da Aldeia aprovam vários projetos de lei nesta quinta

Na 14ª Sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (15), precedida pelo Vice-presidente da Casa Franklin da Escolinha (CDD), foram aprovados Projetos de Lei e entregue uma Moção de Aplausos.

Os Projetos de Lei aprovados são de autoria dos Vereadores Isaias do Escolar (PROS), Fernando Mistura (REPUBLICANOS) e Professor Jean Pierre (PODEMOS), que dispõe sobre taxa de isenção para Doadores de Sangue, criação de um aplicativo informativo de transporte Público e instituir a semana Municipal do primeiro emprego.

O vereador Vitinho de Zé Maia (PL), subiu à tribuna para entregar uma Moção de Aplausos ao Sr. Antônio Henrique Linhares de Carvalho Junior, em reconhecimento ao talento de cantor e músico, que representa muito bem a Cidade de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), aproveitou para registrar sobre a situação do Núcleo de Educação Ozimar da Silveira Maurício, que se encontra abandonado e de portas fechadas, retorne com suas atividades de projetos sociais, que por muitas vezes ajudou os moradores do bairro Campo Redondo, neste Município.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (20), às 11h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here