Vídeo mostra momento em que PM sequestra traficantes em Cabo Frio

Um vídeo mostra o momento em que um policial militar sequestra traficantes em Cabo Frio.

Na manhã desta sexta-feira (23), o cabo da PM e outros dois suspeitos do crime foram presos durante uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). 

Segundo as investigações do MPRJ, em outubro do ano passado o cabo da PM Bruno Paulo Pereira do Carmo do Valle, ao lado de Thiago Rezende Pimentel Trindade, conhecido como Jarbinha ou Mexicano, e Cristiano Ribeiro Xavier, conhecido como Baiano, sequestraram chefes do tráfico nos bairros de Maria Joaquina, em Cabo Frio, e Rasa, em Búzios. 

De acordo com denunciados, os traficantes estavam em uma lanchonete, quando foram surpreendidos pelo trio e obrigados a entrar em um carro. O policial exigiu que a facção pagasse R$ 20 mil para libertar os criminosos. 

Ainda de acordo com as investigações, eles foram obrigados a ligar para o chefe Valdinei Quintanilha, o Macaco, solicitando que ele reduzisse os valores exigidos dos moradores para que os sequestradores pudessem explorar o serviço clandestino de TV a cabo oferecido nas duas comunidades dominadas pelo grupo. 

Como o líder do tráfico não aceitou pagar o valor solicitado, nem reduzir a cobrança pela exploração do serviço ilegal nas comunidades, os denunciados deixaram as vítimas na beira da pista, perto de um posto de gasolina, na cidade de São Pedro da Aldeia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here