Vinicius Correa assume liderança do governo na Câmara de Cabo Frio

O vereador Vinicius Correa (PP) foi indicado pelo Prefeito Adriano Moreno (Rede), em ofício enviado à Câmara de Vereadores de Cabo Frio na noite desta terça-feira (2), como líder do governo no Legislativo. A vacância do posto político, é fruto também do licenciamento do vereador Miguel Alencar (PPS), que assumiu a Secretaria Municipal de Governo do Município.

O papel do líder é promover uma interlocução entre o legislativo e executivo municipal. O vereador destacou que a responsabilidade aumenta, mas que está tranquilo para assumir o posto.

“Tenho uma nova e grande responsabilidade com este posto, mas estou bem tranquilo e confortável. Pois para mim é muito fácil, eu votei em Adriano e tenho que dar minha colaboração para ajudar nossa cidade a se recuperar do difícil momento que ainda enfrenta. Vamos fazer aquilo que a Câmara pode fazer. Todos sabem que comigo sim é sim, não é não, pedra é pedra e pão é pão”, ressaltou Vinicius Correa.

Outra mudança no legislativo, acontece na CPI do Hospital da Mulher, onde o vereador renuncia de sua função como relator. O presidente da Câmara tem o prazo regimental de 3 (três) dias para designação de um novo membro para compor a comissão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here