Pular para o conteúdo

Azul vai operar mais de 200 voos entre Cabo Frio e Belo Horizonte durante o verão

IMG_9014

A Azul anunciou que oferecerá mais de 200 voos diretos durante a alta temporada de verão 2025 entre o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, para Cabo Frio, município fluminense localizado na Região dos Lagos, conhecida pelas suas praias paradisíacas.

Os voos para Cabo Frio partindo de Belo Horizonte são estratégicos para a malha da Azul, pois conectam passageiros da capital mineira e região que buscam destinos turísticos litorâneos, como os da Região dos Lagos, uma das praias mais famosas do Brasil.


Novas rotas

Durante a alta temporada de verão, a companhia vai disponibilizar, ao todo, 3.048 voos extras, de 16 de dezembro de 2024 a 2 de fevereiro de 2025. Entre operações regulares, voos extras e dedicados da Azul Viagens, a Companhia terá 43,3 mil voos, incluindo novas rotas internacionais

O gerente Victor Silva ainda destacou: “Esse aumento será muito importante para comportar a demanda, oferecer novas possibilidades de rotas e conexões diretas, além de ser essencial para que, mesmo com a alta procura, os preços se mantenham acessíveis. Teremos uma oferta de cerca de 460 mil assentos a mais na alta temporada, em comparação ao último verão”.

Veja também

IMG_9912

Prefeitura de Búzios realiza fiscalização e ordenamento na Praia de Geribá

IMG_9911

Cabo Frio terá Festa de São Jorge entre os dias 23 e 26 de abril

072317a4-07b4-41b8-9eb9-1161b5903ef2

Guarda Municipal de Arraial do Cabo prende agressor na Praia Grande

IMG_9904

Turista de BH de 26 anos desaparece no mar da Praia do Forte, em Cabo Frio