Auto Viação Salineira lança Campanha do Agasalho

Com a chegada do inverno, surgem campanhas de arrecadação de agasalhos e cobertores, uma oportunidade para praticarmos o bem, aquecermos o coração e ajudarmos ao próximo. Símbolo da estação, a caridade e o amor ao próximo se fazem presente nesta época do ano.

O inverno só começa no dia 21 de Junho, mas o Grupo Salineira se antecipou e lançou, nesta quinta-feira (17/05), a “Campanha do Agasalho”, para recolher roupas de frio que possam ser usados para proteger, durante os dias mais frios, pessoas que vivem nas ruas da Região dos Lagos.

O objetivo da campanha é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores, que serão doados, no início do inverno, a moradores de rua em Cabo Frio e cidades da região.

As doações podem ser feitas até 15 de junho, nos ônibus ou nos terminais de Cabo Frio (São Cristóvão, Largo Santo Antônio e Tangará), Araruama, São Vicente, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia, e também na portaria da Salineira e nas Centrais de Atendimento do Setransol em Cabo Frio e Araruama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here