Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-Búzios tem novo presidente

thumbnail_Racini Filho

 

O advogado Racine Filho foi nomeado  presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Búzios (OAB-Búzios), e já começa com plantão de atendimento ao consumidor e também ao prestador de serviço todas as quartas-feiras, sempre de 14h às 16h, na sede da OAB-Búzios.

A Comissão Tem como objetivo cooperar com a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Entre suas atribuições está a orientação e informação aos advogados, através de estudos, seminários e debates, sobre os direitos dos consumidores e a repressão ao abuso do poder econômico nas relações de consumo e nas demais relações jurídicas correlatas.

Racini por quase quatro anos foi coordenador do Procon de Búzios onde realizou diversas ações. O advogado pediu exoneração do cargo recentemente e agora assume mais uma função ligada aos direitos do consumidor.

A OAB de Búzios fica no Porto da Barra, bairro Manguinhos, tel. 2623 3984.

Veja também

IMG_5780

TJRJ suspende decreto que aumenta valor da taxa de entrada de ônibus de turismo em Cabo Frio

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

IMG_5777

PF combate fraudes contra a Caixa Econômica em Arraial do Cabo e Búzios

IMG_5770

2° Audiência Pública discute melhorias no transporte coletivo em Arraial do Cabo