Comsercaf realiza manutenção no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio

WhatsApp_Image_2018_05_10_at_14_00_50_

O Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, localizado na Estrada de Búzios, no Jardim Esperança, recebeu manutenção na manhã desta quinta-feira (10). Após anos de abandono, o local está prestes a ser totalmente reformado graças a um processo para liberação de R$ 532 mil por parte do Governo Federal. Segundo o secretário de Esportes, Átila Motta, o contrato foi assinado em outubro de 2017 e prevê reforma de toda a estrutura, telhado, construção de anexos e projeto de jardinagem entre outras melhorias.

Enquanto a reforma não acontece, o governo municipal vem realizando manutenção periódica, através da Comsercaf, autarquia responsável pelos serviços de limpeza na cidade. Uma equipe com cerca de 15 homens começou os trabalhos logo cedo, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira. Foram realizados os serviços de capina, roçagem do mato, varrição e pintura de meio fio.

Em outros pontos da cidade equipes da Coordenadoria de Serviços Públicos realizam serviços de forma rotineira. Na Avenida do Contorno foi feita pintura do quebra-molas; no Mirante do canto da Praia do Forte foi feito conserto do guarda corpo e do deck e na praça do Itajuru foram retirados materiais que estavam abandonados. O cemitério Santa Isabel também passou por melhorias no entorno, e houve poda de árvores na Rua Henrique Terra, no Portinho.

Veja também

IMG-20260724-WA0092(1)

Empresário é morto a tiros em São Pedro da Aldeia

IMG_3282

Mais preparo, mais segurança para Cabo Frio

IMG_3271

Arraial do Cabo recebe a 6ª edição do Circuito Cervejeiro de Corrida

IMG_3266

Wine Jazz estará de volta e promete mais uma edição inesquecível em Iguaba Grande