Coordenadoria do Idoso de Cabo Frio celebra o Dia das Mães com diversas atividades

0
361

A Secretaria de Assistência Social (Semas), por meio da Coordenadoria-Geral do Idoso (Cogepi), promove diversas atividades em celebração ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. As ações serão realizadas na sede da Cogepi, que fica em São Cristóvão, nos dias 07, 08 e 11 de maio.

“Muito mais que esta homenagem festiva, reconhecemos o papel importante que as nossas mães, mais experientes, desempenham na nossa sociedade e em cada família. Por isso, e não apenas por isso, parabenizamos todas as mães”, festejou o coordenador-geral Eduardo Kita.

Na segunda (dia 07), as comemorações iniciam a partir das 13h30 com o Dia da Beleza Embeleze, em que as participantes terão direito a corte, escova e design de sobrancelha. Na sequência, haverá uma homenagem às mães feita Coral da Cogepi, formado por idosos que participam das inúmeras atividades oferecidas pelo órgão.

Na quarta-feira (dia 09) acontece o Ciclo de Palestras, a partir das 9h. A primeira apresentação do dia será com a presidente da Apae, Kelly Soares, que falará sobre o tema “Mãe de especial”. Haverá, também, palestra com o tema “Mãe contemporânea”, com Ana Paula Santos,Ana Paula Santos, psicóloga do Centro Especializado no Atendimento a Mulher, além de brincadeiras e sorteios de brindes variados como eletrodomésticos, kits de beleza entre outros.

O último dia de atividades será na sexta-feira (dia 9), a partir das 9h. Haverá desfile de modas com figurinos da Royal Roupas e calçados Di Santinni em que os próprios idosos da Cogepi irão desfilar. Um baile com Niltinho do Órgão promete animar os presentes, além de sorteio de kits de saúde e corpo, da Royal Roupas e da Di Santinni. A Coordenadoria-Geral do Idoso está localizada na Avenida Teixeira e Souza, 2228, em São Cristóvão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here