Detran Presente realiza mais de dois mil atendimentos em Cabo Frio

No mês que completa um ano de ação, o Detran Presente voltou a Cabo Frio e também entrou na causa do movimento Maio Amarelo. Nesta sexta-feira (11) os funcionários do Detran conscientizaram os moradores da cidade sobre os altos índices de acidentes e mortes no trânsito e também ofereceram inúmeros serviços para a população. O mutirão montou a sua estrutura no ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, e fez ao longo do dia 2.028 atendimentos.

Em um ano de ação, esta foi a segunda vez que o mutirão esteve em Cabo Frio. Na primeira, em julho de 2017, foram realizados 3.557 atendimentos, recorde de ações até agora no programa. Desta vez, o serviço de vistoria foi o mais procurado. Ao todo, 649 motoristas legalizaram seus veículos ao longo do dia. Outros 98 deram entrada no pedido de emissão da Carteira Nacional de Habilitação. A Carteira de Identidade também teve grande procura, com 330 pedidos. Outras 124 pessoas entraram com recursos contra multas.

Durante todo o mutirão, os técnicos do Detran vestiram literalmente a camisa do movimento Maio Amarelo e distribuíram material informativo sobre a prevenção de acidentes no trânsito, além de laços amarelos. Esta foi a 63ª edição do Detran Presente, que, em um ano, já realizou 105.645 atendimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here