Escolas municipais mantêm suspensão das aulas em Tamoios, Cabo Frio, após mortes em confronto

0
196

Alunos de cinco escolas municipais estão sem aulas pelo segundo dia consecutivo nesta quarta-feira (23) em Tamoios, distrito de Cabo Frio. A suspensão das aulas, segundo a Prefeitura, é por medida de precaução. Dois homens morreram em confronto com a PM no distrito nesta terça-feira (22). O policiamento está reforçado no distrito.
As unidades de saúde e do Cras funcionam normalmente no distrito. Não há aulas na manhã desta quarta nas escolas Prof.ª Anita Teixeira da Silva, Edith Castro dos Santos, Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa, Professora Maria José Barroso e Tosana.

Nesta terça, foram suspensos os atendimentos no posto da Estratégia de Saúde de Família do Samburá. Os atendimentos já foram retomados.

Reforço no policiamento
Em nota, o 25º Batalhão informou que reforçou o policiamento no bairro e que “a ação visa garantir a paz e a tranquilidade para os moradores. Ao total, cinco viaturas com 14 policiais realizam o patrulhamento na localidade evitando assim possíveis ilícitos no local”. Denúncias podem ser feitas pelo 190.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here