Feira Literária de Saquarema começa nesta sexta

0
107

 Prefeitura de Saquarema, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia vai realizar a primeira edição da Feira Literária de Saquarema – FLIS.  A festa literária acontece até o dia 16/11, das 09h às 21h, no Campo de aviação, no Centro de Saquarema. Em sua primeira edição, a FLIS irá homenagear a escritora Roseana Murray. A saquaremense é autora de livros de poesia e contos para crianças, jovens e adultos.

Durante a Feira Literária, que contará com a participação de autores locais e convidados, personagens animados e muito mais, serão desenvolvidas as atividades Projeto Escola que Lê, Tendas de Oficinas, Tenda Sensorial, Oficina de Bichinhos feitos com Bexigas, Tenda 3D, Oficina de Pintura Facial, Oficina de Bolamania, tendas do Conexão Universitária e Conexão do Futuro, Painel Tik Tok, contação de histórias, lançamento de livros e Troca Troca Literário, além de bate papo com autores e artistas, entre outras ações. Show com cantores locais encerrarão todos os dias de evento. As escolas terão o tempo de visita estabelecido em 1h30min.

Também já têm participação garantida os escritores Otávio Júnior, Júlio Emílio Braz, Celso Cisto, Lúcia Fidalgo, Silvia Castro, Léo Cunha, Robledo Gomes, Lenilson Ferreira, Cintia Barreto, Chico Peres, Maria Clara Alves e Edicleia Lima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here