
Um idoso de 79 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, ele atraiu a vítima para um depósito no Centro de Arraial do Cabo, com o pretexto de dar um “presente” de aniversário. O crime aconteceu neste domingo (6).
De acordo com a Polícia Civil, a menina vinha sofrendo os abusos há cerca de dois anos. O homem foi flagrado com a menina por agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fica ao lado do local onde aconteceu o crime.
Segundo o delegado Lauro Coelho, responsável pelo caso registrado na 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, os dois estavam sem roupas. Os agentes desconfiaram quando viram a menina entrando no local, que estava vazio, e em seguida o idoso.
“Ela estava bastante nervosa e disse que foi contra a vontade, porque ele ofereceu dinheiro. Era aniversário dela”, revelou o delegado, acrescentando que o suspeito é uma pessoa conhecida na cidade.
O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será transferido ainda nesta segunda-feira (7) para o Rio de janeiro, para a audiência de custódia.