Mulher acusada de orquestrar morte da esposa de seu amante é presa em Araruama

Jessica teria pagado pela empreitada criminosa a quantia de mil reais e uma TV de 42 polegadas

Texto alternativo
Legenda
udo começou quando, nesta terça-feira, dia 23, a Polícia Militar prendeu Dione da Silva Brito, em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Contudo, ao realizaram o interrogatório, viram que ela também era investigada pela morte de Neiva Paula Mendonça dos Santos.
No depoimento, Dione entrou em diversas contradições e, não conseguindo manter suas versões sobre o homicídio de Neiva, confessou aos policiais que de fato tinha participação no crime. Ela revelou aos investigadores que se encontrava na boca de fumo do bairro Mataruna, quando foi procurada por uma jovem de boa aparência, Jessica de Lima Silva, que lhe propôs matar a esposa de seu amante.
O motivo da proposta seria que o amante de Jessica, Fabio Marins dos Santos, teria cortado seu relacionamento extraconjugal com ela a pedido da vítima. Jessica teria pagado pela empreitada criminosa a quantia de mil reais e uma TV de 42 polegadas.
Convocada para depoimento, Jessica também apresentou diversas contradições, fatos que foram contrapostos pelos agentes. Não conseguindo sustentar suas diversas explicações sobre o delito, Jessica confessou que uma prima sua lhe sugeriu matar a vítima, que seria o único empecilho entre ela e Fabio.  Sendo assim, a prima de Jessica teria a apresentado a Dione, que teria sido a executora do delito. Ela afirmou que como forma de pagamento deu uma televisão a Dione.
A Delegada titular da Delegacia de Araruama, Dra. Janaina Peregrino, representou pela prisão dos dois acusados, tese que foi encampada pelo Ministério Público e aceita pelo Juízo do plantão judiciário da comarca da Capital. Ambos os mandados de prisão estão sendo cumpridos neste momento na sede da 118ª DP.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here