Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio promove campanha “Selfie no Mart”

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional promove a partir desta segunda-feira (dia 14) a campanha “Selfie no Mart” em comemoração ao Dia Internacional dos Museus, que é celebrado no dia 18 de maio. Até 14 de junho os interessados em participar devem tirar uma selfie no local e publicar nas redes sociais com a #Vempromart para ser compartilhada pela página do Museu. As fotos podem ser feitas tanto do lado de fora do prédio quanto no espaço interno. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e feriados, das 14h às 18h.

De acordo com a assessoria do Mart, a ação foi criada com objetivo de valorizar a memória e cultura na cidade e fazer com que as pessoas conheçam mais sobre o espaço. O local foi inaugurado em 1982 nas dependências do Convento Nossa Senhora dos Anjos e possui um acervo constituído, principalmente, por imagens em terracota e madeira policromada dos séculos 17 e 18. Além de outras obras de referência do século 19 restauradas recentemente.

O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio s/nº, no Convento Nossa Senhora dos Anjos. Para outras informações a instituição disponibiliza o e-mail mart@museus.gov.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here