Pular para o conteúdo

Mutirão de limpeza é realizado no Caminho de Búzios

Comsercaf_4

A praça do bairro Caminho de Búzios, em Cabo Frio, vem recebendo uma série de intervenções nos últimos dias. Uma equipe da Comsercaf está realizando uma limpeza completa com capina, roçagem do mato e varrição, além de pintura do meio fio.

O serviço foi iniciado na última sexta-feira (04) e finalizado nesta segunda-feira (07). A ação faz parte do cronograma da Comsercaf que está levando um mutirão de ações para vários bairros da cidade. Para o interventor da Comsercaf, Luiz Claudio Gama, ações desse tipo serão realizadas conforme a demanda, e serão freqüentes:

“Estamos atendendo as determinações do prefeito Marquinho Mendes para redobrarmos os esforços e agilizarmos esses serviços”, destaca ele.

Veja também

IMG_9749

Educação de Cabo Frio convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para apresentação de documentos

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 13

IMG_9740

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Cabo Frio

IMG_9739

Homem de 68 anos é preso em São Pedro da Aldeia por pornografia infantil após comprador denunciar celular usado