O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 02

0
387

Coladinhos; Animados com a eleição; Entrou para o time; Tudo pode acontecer; A situação tá feia; Nota 10.

Búzios

Durante a festa do trabalhador ontem no Inef, os vereadores Joice e Josué não descolaram do prefeito André Granado. Onde o moço ia eles iam atrás, ficaram grudadinhos. Na Rua das Pedras tem gente falando que o amigo de Alexandre Martins, senhor Marcão, tem ido muito a Igreja de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Que benção ele quer receber?

Araruama

Rola nos corredores da Câmara que os novatos estão animadinhos com a eleição da mesa diretora. O vereador Rodolfo Buda quer ser presidente e já esteve com seu colega Rone Rossi, tentando uma negociação. Rossi teria saído muito otimista do encontro.

Iguaba Grande

O vereador Alan Rodrigues Pereira está explodindo de felicidade. Ele agora faz parte do time da prefeita Grasiella. Os fofoqueiros de plantão contam que o vereador Adalberto levou um susto quando viu Alan dentro do gabinete da prefeita. Que coisa.

Arraial do Cabo

O presidente da Câmara de Arraial garante que está tudo certo para votar as contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho na próxima quinta-feira. Mas pelo que se fala nas rodas de bate-papo cabista, tudo pode acontecer. Até Andinho buscar mais um recurso com seus advogados.

Cabo Frio

Em meio a chuvas e trovoadas fortes por causa da cassação do prefeito Marquinho Mendes, vem mais uma bomba. No ranking do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a cidade ficou em último lugar em transparência, com apenas 5% dos requisitos cumpridos. A coisa está feia!

São Pedro da Aldeia

O vereador Vitinho de Zé Maia promoveu a 1ª Copa de Futevôlei da Ponta do Ambrósio com muito sucesso. O secretário de Esportes e Eventos, Thiago Costa, esteve no evento e vibrou. Deu nota 10 para o Vitinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here