O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 09

1
876

Tá com tudo; Dança das cadeiras?; Bravos com o ex; Visita da polícia; Com todo gás; Continua no time

Araruama

Chiquinho da Educação esteve na manhã desta quarta-feira (09) no programa Bom Dia Litoral acompanhado do vereador Nelsinho do Som. Durante a entrevista Nelsinho disse que seu voto é de Rone Rossi. Rossi também recebeu as “bênçãos” do primeiro ministro. O moço tá com tudo.

São Pedro da Aldeia

Surgiu esta semana no canhão das fofocas de São Pedro que tem vereador que não tem dormido direito. Existem rumores de uma possível dança de cadeira na casa. Gilcelio tem sido visto aos arredores da Câmara. Será?

Arraial do Cabo

Os vereadores cabistas estão bravos com o ex-prefeito Andinho. Ele falou esta semana para o jornalismo da Litoral FM,94,5 que vai entrar na justiça para rever decisão da Câmara, sobre suas contas. Ferveu!!

Cabo Frio

Polícia vai à casa do ex-prefeito Alair Correa e causa reboliço na cidade de Cabo Frio. Agentes saíram para cumprir 17 mandados de busca com objetivo de apurar fraudes em licitações. Por onde se passou na tarde de ontem o assunto principal era a visita da polícia ao ex-prefeito Alair.

Iguaba Grande

O vereador Jeffinho do Gás vai retornar com o Projeto Praça em Movimento nesta sexta-feira. O evento acontece na Praça Edila Pinheiro com brindes e sorteios de presentes para as mamães. Dizem que o moço voltou com todo gás.

Búzios

O suplente de vereador Lorran Silveira ainda não foi comunicado para vai onde vai quando Dom voltar para Câmara. Dom, que está na secretária de Segurança Pública, volta para a casa legislativa em agosto. Dr. André garante que Lorran continua no time.

1 COMMENT

  1. Espera-se que a vassoura que a PF ora passa por vários lugares, chegue pela região dos lagos também. Não sei se vou viver para ver este país ser governado por gente honesta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here