O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 16

0
373

 

Batalha em Cabo Frio; Deu ruim; Inovação; Novo presidente; Parabéns

Cabo Frio

A retirada de um parágrafo na Resolução 1029/2018 do TRE-RJ que impedia a participação do ex-prefeito, Marquinho Mendes, da eleição suplementar, é o motivo de tanta certeza de Dr. Carlos Magno e Dr. David Figueiredo. Mas a oposição diz esta preparada para pedir a impugnação da chapa do MDB. Vai ser mais uma “batalha.”

Búzios

Em Búzios todo mundo quer saber que áreas são as que o vereador, o vereador Lorran Silveira, diz que a sua colega,Gladys Costa teria vendido. Como falam no popular. Deu ruim para a vereadora. E agora o que vai falar a senhora Gladys?

São Pedro da Aldeia

O município de São Pedro da Aldeia completa 401 anos nesta quarta-feira (16). Pela manhã populares foram as ruas prestigiar o desfile cívico. Várias autoridades estiveram na cidade e nas solenidades e nas comemorações. Parabéns São Pedro!

Araruama

Sai hoje o novo presidente da Câmara de Araruama. A eleição esta marcada para esta tarde e Rone Rossi seria o nome favorito. Mas em eleição de Câmara tudo pode acontecer.

Iguaba Grande

O vereador Alan Rodrigues foi convidado para ir ao Maracanã ver o Flamengo jogar, mas disse só aceitar o convite se for com mamãe. Sabe a quem ele se fere? A prefeita Grasiella Magalhães. O moço tá feliz da vida, soltando fogos.

Arraial do Cabo

O município de Arraial do Cabo faz testes de transmissões das licitações em rede social facebook. A inovação iniciou com a gestora, Micheli Polaquini. Um dos princípios da Administração Pública é a publicidade. Parabéns Arraial!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here