O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 07

0
653

 

Funcionários fantasmas; Ex-prefeito vai a justiça; Vereador feliz; Apoio de peso; Só secretário que viu; Vereador larga secretária e volta para Casa 

 

Cabo Frio

O vazamento de uma suposta lista com nomes dos funcionários concursados, comissionados e contratado da Prefeitura de Cabo Frio foi o assunto do fim de semana. A lista, segundo informações, revelaria um esquema de funcionários fantasmas que beneficiaria pessoas ligadas a imprensa, sindicatos e políticos. O nome de um apresentador de TV foi divulgado numa rede social ontem à noite como integrante da lista com salário superior a R$ 1.800.

Arraial do Cabo

O ex-prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, vai à justiça contra a decisão da Câmara que manteve o parecer do TCE e rejeitou as contas dele. A decisão deixa o ex-prefeito inelegível pelos oito anos. De olho em 2020,o vereador Tom Porto se absteve de votar.

Iguaba Grande

Alan Rodrigues Pereira, vereador de Iguaba, que andou na oposição, anda muito feliz com a volta para casa. Dizem que o moço vai a prefeitura todos os dias fazer uma visita a galera do gabinete. Ganhou livre acesso.

Araruama

O vereador Rone Rossi ganhou força nos últimos dias rumo a presidência da Câmara. Rola nos corredores que Rone está recebendo várias adesões. Vale lembrar que Rone tem a simpatia do primeiro ministro e do presidente, Russo.

São Pedo da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, o que se sabe é que os vereadores Ediel e Naldinho já assinaram o projeto do Polo Logístico. Só que até agora só secretário Heron teria visto as assinaturas dos vereadores.

Búzios

O vereador Dom, que atualmente ocupa a secretaria de Segurança Pública de Búzios, vai voltar em agosto para cadeira de vereador. Ele quer ser o presidente da Casa. Dom está acamado com uma forte crise de coluna e se recupera em casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here