O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 14

 

Emoção na eleição; Vereadora gripada; Sorte dela é o suplente; Apoio; Aproximação com os novatos; Quer a cadeira; Homenagem as mães

 

Cabo Frio

A seleção do Tite foi convocada na tarde desta segunda-feira (14) e não teve surpresa. Em Cabo Frio,vo momento é de muita expectativa dado as eleições suplementares. Para os entendidos os jogadores da política vão entrar em campo sem torcida, sem emoção, que neste caso seria os eleitores.

São Pedro da Aldeia

A não ida da vereadora Leni de Carlindo na Câmara, no dia da votação das contas do prefeito, Claudio Chumbinho, foi o tema principal no canhão da fofoca. Mas, a verdade é a vereadora estava mesmo muito gripada. Garante um vereador que pediu para não ter o nome divulgado.

Búzios

A fala da vereadora Gladys Costa que vazou nas redes sociais continua dado o que falar. Na Rua das Pedras, o que se fala é que a situação da vereadora só não vai ficar difícil, porque o suplente dela é o Pedro Anderson. Se não……

Iguaba Grande

Assim como muitos políticos do Brasil, Miquéias Gomes colocou seu nome para pré-candidato a deputado estadual. Miquéias garante que esta levando a sério. Na Câmara, todos os vereadores já ouviram pedidos de apoio de Miquéias.

Araruama

A eleição da mesa diretora da Câmara de Araruama deve acontecer na próxima sexta-feira (18). Nos corredores da Câmara, rola que o vereador, Zé Antônio quer a cadeira de presidente e já teria tentado,uma aproximação dos novatos. Será?

Arraial do Cabo

É sempre muito bom receber rosas de alguém. Foi isso que a Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos fez no domingo Dia das Mães. As mães que foram a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e na Igreja Metodista da Praça do Adolpho Beranger foram homenageadas com rosa. O prefeito Renatinho Vianna e a primeira Dama, Andreia Vianna e Maria das Graças, mãe do prefeito, ficaram emocionados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here