Porto do Forno e Aeroporto de Cabo Frio fecham convênio para impulsionar o comércio exterior

0
255

Nesta semana, o Presidente do Porto do Forno, Oscar Victorino, o Cacá, se reuniu com diretores do Aeroporto de Cabo Frio para assinar o convênio firmado entre os órgãos para impulsionar o comércio exterior. O objetivo é desenvolver atividades relacionadas a importação e exportação de diversas cargas e materiais, o que só é possível porque tanto o Porto quanto o Aeroporto possuem áreas alfandegadas próprias para esse tipo de operação. Participaram do encontro os diretores Murilo Junqueira e Francisco José Pinto, além do representante da empresa Vallens Brasil, Eduardo Valle.

De acordo com Cacá, o grande foco do convênio é o desenvolvimento de ações conjuntas, voltadas para a promoção operacional e comercial da estrutura disponível em ambos os terminais, buscando assim, o aumento da atividade de negócios e da produtividade.

O acordo tem total apoio do prefeito, Renatinho Vianna, e também garante a otimização do uso das estruturas e retomando à população, os bônus em forma de desenvolvimento para a região e principalmente para o município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here