Prefeito de Cabo Frio em exercício se reúne com equipes de limpeza

O prefeito em exercício, Aquiles Barreto, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (14) com as equipes de limpeza em Tamoios e no primeiro distrito. Ele foi tranquilizar os funcionários em relação à manutenção dos serviços em Cabo Frio.

“Gostaria de dizer que todos os serviços serão mantidos normalmente neste período. Conto com a ajuda de todos para manter a cidade limpa e com sua rotina normal. Estou aqui para garantir que a cidade vai seguir em frente”, disse o prefeito em exercício.

A agenda começou pelo galpão em Tamoios, continuou no Jardim Esperança, Monte Alegre, Itajuru e terminou em São Cristóvão. Depois Aquiles seguiu para o gabinete, com uma série de atendimentos e reuniões agendadas para o dia.

Desde que assumiu a chefia do Executivo, na última semana, Aquiles tem se reunido com servidores para tratar da continuidade do trabalho em cada repartição. Na sexta (11) ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. No local, anunciou o reforço de uma ambulância que será colocada esta semana para atuar no atendimento aos acidentes de trânsito.

Nesta terça-feira (15) o prefeito em exercício irá conceder uma entrevista coletiva para anunciar ações para o período.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here