Prefeitura de Araruama realizou cerimônia de nomeação e posse do novo Secretário de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil

A Prefeitura de Araruama realizou na manhã desta sexta-feira, dia 11, a cerimônia de nomeação e posse do novo Secretário de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil com hasteamento de pavilhões no Paço Municipal. reunindo diversas autoridades e representantes comerciais do município.

Durante a cerimônia, a Prefeita Lívia de Chiquinho assinou o ato de nomeação dando posse desta maneira, ao Sr. Antônio Dutra da Silva, na função Secretário de Segurança de Araruama. O novo secretário é segundo sargento da reserva da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, já integrou a Tropa de Elite do Exército Brasileiro, tem experiência no combate a roubo em residências e estabelecimentos comerciais além de ser formado em Administração de Empresas.

A Prefeita Livia de Chiquinho aproveitou a ocasião para falar sobre os avanços da segurança no município e sobre a atuação da Guarda Civil:

“Nosso município tem avançando em vários setores, mas nós temos investido muito na segurança, inclusive gostaria de parabenizar a Guarda Civil que tem desempenhado um excelente trabalho no combate às drogas e roubos, auxiliando a Policia Militar e a Policia Civil. Dessa forma conseguimos diminuir os índices de criminalidade da nossa cidade’’, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here