Projeto “Movimenta São Pedro” retorna com aulas gratuitas de zumba

Atividades acontecerão nos bairros Poço Fundo, Balneário, São Mateus, Campo Redondo, Praia Linda e Ponta do Ambrósio

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, está retomando as aulas de zumba no projeto “Movimenta São Pedro”. As atividades acontecerão nos bairros Poço Fundo, Balneário, São Mateus, Campo Redondo, Praia Linda e Ponta do Ambrósio, com a professora Gabriela Hortência, a partir da próxima segunda-feira (29). As matrículas são feitas online no endereço https://movimentasaopedro.com.br/inscricao/.

A atividade na praça do bairro Poço Fundo acontecerá às segundas-feiras, das 17h30 às 18h20, e no Balneário, também às segundas-feiras, das 18h30 às 19h30, na Associação de Moradores Parque Dois Meninos. Em São Mateus, a aula de zumba acontecerá às quartas-feiras, das 17h30 às 18h30, na Escola Municipal Paulo Roberto Marinho e no Campo Redondo, também na quarta-feira, das 19h às 20h, na praça do bairro.

Às sextas-feiras, Praia Linda receberá a atividade, das 8h às 8h45, na Orla. Já as aulas do bairro Ponta do Ambrósio acontecerão das 18h às 18h40, na praça. A modalidade zumba é destinada a pessoas de qualquer idade.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, anuncia com satisfação a volta do Projeto “Movimenta São Pedro” com a modalidade Zumba. “Foi um grande sucesso em 2017 e tenho certeza que 2018 será melhor ainda. Espero que a população aldeense esteja feliz, assim como toda a equipe da Secretaria de Educação”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here