Projeto Prefeitura no seu Bairro continua em Iguaba Grande

0
169

O Projeto Prefeitura no seu Bairro, que iniciou no Bairro Pedreira, obteve resultados positivos depois de mais de uma semana de trabalho. Foram realizadas diversas ações para a melhoria do bairro, que foram desenvolvidas pelas secretarias de Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Ao todo, foram realizados patrolamentos em 8 ruas, roçada mecânica em 21 ruas do bairro e das proximidades, poda de árvores em cinco ruas e manutenção de Iluminação Pública em 29 pontos. Além disso, aconteceu a pintura de meio fio e varrição com retirada de areia em toda a Estrada da Pedreira, e foram retirados mais de 20 caminhões de entulho, cascalho e galhadas.

Durante o trabalho, foram utilizados diversos maquinários como a patrol, pá mecânica, retroescavadeira, caminhões, roçadeiras, entre outros. Além disso, o projeto contou com mais de 100 pessoas trabalhando em diversos pontos do bairro ao mesmo tempo.

O Subsecretário de Serviços Públicos Luis Henrique, destacou que durante o trabalho, a equipe encontrou um entupimento de uma rede de drenagem na via principal do bairro. Na mesma hora conseguimos contatar a ProLagos, que fez uma parceria enviando um caminhão chamado Vacol, que solucionou o problema em poucos dias”, afirmou o subsecretário.

Em paralelo, a secretaria enviou uma parte dos funcionários para outros serviços, como a roçada do calçadão, obra de ampliação do CRAS Vila Nova, Serviços de limpeza e conservação no Cemitério Municipal, entre outros.

Canelas City será o próximo bairro a receber o projeto. A escolha dos bairros está sendo feita de acordo com a necessidade e com as demandas registradas na ouvidoria do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here