Rio das Ostras oferece Jazz e Blues alternativos no feriadão

0
140

Com a notícia do adiamento do Rio das Ostras Jazz e Blues Festival para os dias 15, 16 e 17, uma programação musical alternativa promete encantar os turistas e moradores que estiverem no município neste feriadão. A Taberna da Amendoeira – o lugar mais boêmio da região e ponto de encontro de vários artistas vai oferecer shows variados, contemplando os estilos que atraem tanta gente para Rio das Ostras.

“Entendemos que o adiamento do Festival foi necessário em função da greve e do desabastecimento, mas não podíamos deixar sem um plano B as pessoas que vão vir para o município e também as que moram aqui e estavam animadas para ouvir e dançar boa música”, disse Regina Pereira Muniz, proprietária da Taberna.

Hoje, dia 30, a partir das 21h, a Casa abre a programação com o renomado Big Washington Blues e o gaitista Stephan Vidal, que já se apresentaram em algumas edições do famoso Festival de Jazz.

Amanhã, dia 31, a Taberna resolveu inovar: os shows começarão ao entardecer, a partir das 17h. A cantora Micha e o violonista Rodolpho Mendes vão interpretar clássicos e apresentar algumas canções autorais, incluindo o estilo Blues. No mesmo dia, às 21h30, Arnaldho de Sá, com sua virtuosa voz, conta que fará com alguns convidados um repertório singular em homenagem à temática.

Já a partir das 21h de sexta, dia 1, Diogo Spadaro e Luiz Felipe Oliveira vão acompanhar Thati Hércules, uma das vozes mais expressivas de toda a região. O trio também vai oferecer ao público músicas instrumentais com guitarra, flauta e sax.

No sábado, também a partir das 21h, é a vez do Macahiba Jazz encerrar a programação alternativa. Rodrigo Zago (bateria), Fábio Guma (baixo), Henrique Venâncio (guitarra) e Samuel Daher (Sax) vão misturar ritmos regionais aos consagrados jazz e blues.

A classificação é de 18 anos e o couvert é de R$10 em todos os shows.

SERVIÇO:

Taberna da Amendoeira

Rua Izarina Lourenço, 552 – Centro

*Ao lado do Iate Clube de Rio das Ostras

Reservas pelos telefones: 22 2760-9014 ou 22 9901-5612

Programação:

Dia 30 (quarta) – 21H

Big Washington Blues e Stephan Vidal

Dia 31 (quinta) – 17H

Micha e Rodolpho Mendes

Dia 31 (quinta) – 21H30

Arnaldho de Sá e convidados

Dia 01 (sexta) – 21H

Diogo Spadaro e Luiz Felipe Oliveira vão acompanhar Thati Hércules,

Dia 02 (sábado) – 21H

Macahiba Jazz

Couvert por cada show: R$10

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here