Pular para o conteúdo
f5daab60_d1f8_4d4e_ab1b_4edaad5e9428_1
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Secretaria de Obras realiza ação em 15 bairros de Cabo Frio

Nos últimos dez dias a Secretaria de Obras realizou ações de melhorias em 15 bairros de Cabo Frio. Entre os principais serviços estão recuperação de rede de drenagem com substituição de manilhas, colocação de tampas de bueiros e grelhas de caixa-ralo, desobstrução e limpeza de manilhas, caixas de passagem e ralos, além de recomposição da pavimentação. As ações fazem parte de um mutirão que vem sendo realizado desde janeiro, e que já passou por vários bairros da cidade.

Os serviços foram feitos nas Ruas Independência e Almirante Tamandaré, no bairro Guarani; na Rua Tamoios, na Gamboa; nas Ruas Rio Branco, Francisco Vasconcelos e Henrique Dias, em São Cristóvão; Rua Mestre Vivin e Avenida Julia Kubitschek, no Centro; na Rua Roberto Silveira, na Praia do Siqueira; na Rua Tumalina, no bairro Portinho; e na Rua Espadarte, no Caminho Verde.

Também foram realizadas ações na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança; na Rua Nelore, no bairro Monte Alegre; na Rua Mário Tintureiro, no bairro Parque Burle; nas Ruas Alemanha e Carlos Mendes, no Jardim Caiçara; na Avenida Teixeira e Souza, na Vila Nova; Rua Bom Jardim e Travessa Crato, no Jardim Olinda; na Rua Amazonas, no Jardim Peró, e na Avenida Wilson Mendes, no Jacaré.

Além dessas intervenções, a Secretaria finalizou nesta sexta-feira (18) a obra de recapeamento das baias de estacionamento na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão. O objetivo era evitar que a poeira, em dias de sol, e a lama, acumulada em dias de chuva, prejudiquem o comércio local.

Veja também

IMG_1084

Prefeito de São Pedro da Aldeia está em Brasília em busca de recursos

IMG_1083

Justiça proíbe Enel de cortar energia em qualquer unidade consumidora de Arraial do Cabo durante 30 dias

IMG_1082

Shows do final de ano de Iguaba Grande incluem Detonautas, Arlindinho, Ramona Rox e Cover

IMG_1081

Prefeitura de Cabo Frio afirma que impediu posse de aprovados no concurso de 2020 por questões orçamentárias