Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia recebe “Fest Dance Aldeense” nesta sexta-feira e sábado

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, será palco para mais uma edição do Festival Nacional de Dança de São Pedro da Aldeia, o Fest Dance Aldeense. Na sexta-feira (04) será realizada a Noite de Gala, a partir das 19h30, enquanto as competições acontecerão no sábado (05) em dois turnos, às 9h e às 14h. A entrada é bilhetada e os ingressos custam R$20 (antecipado e meia) e R$40 (inteira). Contando com o apoio da Prefeitura da cidade, o evento é uma realização do Studio de Dança VT e Master Dance.

As apresentações do sábado foram divididas em dois blocos competitivos, com as competições de baby class e infantil, a partir das 9h, e as categorias juvenil e adulto às 14h. O evento vai contar com apresentações nas modalidades ballet clássico de repertório, ballet clássico livre, jazz, moderno, contemporâneo, sapateado, livre, dança de rua/hip hop, dança do ventre, afro/populares/folclore, dança de salão e stiletto.

O evento é um festival competitivo de nível nacional, que conta com a participação de jurados de nível internacional. Foram abertas inscrições para as categorias baby class (até 6 anos e 11 meses), infantil (7 a 9 anos e 11 meses), juvenil A (10 a 12 anos e 11 meses), juvenil B (13 a 15 anos e 11 meses) e adulto (a partir dos 16 anos).

Como premiação, troféus para 1º, 2º e 3º lugar de Grupos e medalhas para as três primeiras colocações de solo, duo, trio e quarteto de cada categoria por modalidade. O Fest Dance oferece ainda premiação especial para melhor bailarina/melhor bailarino, bailarina (o) revelação, melhor coreografia e melhor escola/grupo.

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here