Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Três escolas retomam aulas e duas mantêm suspensão após confronto com mortes em Tamoios, em Cabo Frio

tamoiossspm

As aulas foram retomadas nesta quinta-feira (24) nas escolas municipais Prof.ª Anita Teixeira da Silva, Edith Castro dos Santos e Professora Maria José Barroso foram retomadas. No entanto, pelo terceiro dia consecutivo, os alunos de escolas Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa e Tosana, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, estão sem aulas.

Dois homens morreram em confronto com a PM no distrito nesta terça-feira (22). O policiamento está reforçado no distrito. O atendimento ao público foi suspenso até sexta (25) no Cras de Tamoios.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, por motivos de segurança está cancelado o mutirão do Cras de Tamoios, que seria realizado nesta sexta-feira no Ginásio Poliesportivo do distrito. Uma nova data para realização do evento está sendo avaliada pela secretaria.

Policiamento
O Comando do 25° Batalhão mantém o reforço no policiamento em Unamar desde a terça-feira (22). O policiamento está sendo realizado durante todo o dia, principalmente nas áreas comerciais, de acordo com o batalhão.

Veja também

IMG_5780

TJRJ suspende decreto que aumenta valor da taxa de entrada de ônibus de turismo em Cabo Frio

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

IMG_5777

PF combate fraudes contra a Caixa Econômica em Arraial do Cabo e Búzios

IMG_5770

2° Audiência Pública discute melhorias no transporte coletivo em Arraial do Cabo