Valdemir Mendes fala sobre o desejo da Cabofriense em administrar o Correão

0
577

Presidente do time também está confiante na vitória de hoje

Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense e aniversariante do dia, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal de Sábado nesta segunda-feira, dia 29. Em um breve bate-papo, Valdemir falou sobre o jogo de hoje contra o Volta Redonda, às 19h30, e, também sobre a possibilidade do time ficar com a administração do Correão.

JS – Um grande presente seria a vitória hoje?

VM – Hoje seria uma tripla vitória: minha, do Tete e do Cláudio. Se a Cabofriense conseguisse vencer esse jogo lá hoje, pois é uma disputa difícil, lá em Volta Redonda. Um presente para nós e para toda a equipe. É um jogo difícil, mas acreditamos na vitória pelo que o time tem demonstrado.

JS – Vocês vêm se manifestando para pegar o estádio. O senhor acredita que isso aconteça?

VM – Esperamos que sim. Na verdade, a gente quer fazer um comodato para que o Correão não se destrua e a gente não perca essa arena tão importante para a região. E pela dificuldade que a prefeitura atravessa, com diálogo, achamos que dá para fazer essa parceria. Ver a contrapartida da prefeitura e o que podemos fazer também. Já tivemos uma conversa preliminar e vamos nos reunir com o prefeito. Queremos ver a possibilidade da Cabofriense ficar com a administração, fazer tudo com simplicidade, para que o time possa mandar em seus jogos. É isso que a cidade deseja, já que o estádio está cada dia pior. Sua arena, sua torcida faz diferença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here