XXV Travessia de Natação comemora aniversário de Iguaba Grande

Em comemoração ao 23º aniversário de Iguaba Grande, a Escola de Natação Alla em parceria com a Prefeitura realiza no dia 10 de junho, domingo, a partir das 07h, a “XXV Travessia Cidade de Iguaba Grande”. A competição aquática ainda está com as inscrições abertas e promete agitar a Praia do Popeye com a disputa em três modalidades.

A primeira fase será com a prova de 2.500 metros, às 09h, tendo a concentração e a chegada na Praia do Popeye. Já a de 1.000 metros, os participantes sairão da Praia do Centro até o Popeye, onde também acontecerá a modalidade de 100 metros (percurso da foto) e as premiações.

Até o dia 04 de junho, o valor das inscrições será R$100,00 (cem reais), com exceção da travessinha que será R$60,00 (sessenta reais), após essa data os valores terão alterações. Segundo as informações da Escola de Natação Alla, a inscrição só será confirmada após comprovação do depósito identificado com nome ou CPF realizado no Banco Itaú, Agência: 7297 / Conta Corrente: 02189-6 (Álvaro Ribeiro Alla). Após o depósito o participante deverá preencher a ficha de inscrição encontrada no site www.faberj.org.br ou pelo email natacaoalla@gmail.com.

A ficha e o comprovante de pagamento devem ser enviados para a Escola de Natação Alla, que fica localizada na Rua Altieres Mello dos Santos, n°09; no bairro de Cidade Nova ou pelo email. Mais informações disponíveis através do whatsapp (22) 99875-2563 ou pelo telefone (22) 2634-0239.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here