Avenida Joaquim Nogueira, em Cabo Frio, receberá recapeamento nas baias de estacionamento

Uma das principais avenidas de Cabo Frio, a Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, vai entrar em obras esta semana. O local receberá uma camada de asfalto nas baias de estacionamento dos dois sentidos. A avenida passou por obras no governo anterior, mas o trabalho não foi finalizado, gerado transtornos para motoristas, comerciantes e moradores.

As primeiras ações começam nesta segunda-feira (07). Uma equipe da Secretaria de Obras está no local realizando medições e informando aos comerciantes sobre os procedimentos. Por causa da obra, o estacionamento nas baias laterais dos dois sentidos da via será interditado, estando liberado o acesso às vagas no canteiro central.

Ainda nesta segunda será definido o esquema de trânsito da via, que é uma das mais movimentadas da cidade. Para o secretário de Obras, Carlos Santanna, a ação é necessária pois a falta de asfalto nas baias de estacionamento tem gerado inúmeros transtornos. “O asfalto vai resolver um problema grave: em dias de sol é muita poeira, e em dias de chuva é muita lama. O prefeito Marquinho Mendes está empenhado em resolver essa obra inacabada, que foi deixada pela gestão anterior”, destaca ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here