Pular para o conteúdo
IMG_2153
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Barraqueiro morto em praia de Arraial do Cabo tinha ligação com tráfico e não possuía autorização da prefeitura para trabalhar

Na tarde deste domingo, dia 29, uma briga entre barraqueiros pela posse de espaço, na Praia do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, resultou em um episódio trágico. 

O confronto, inicialmente centrado em um desacordo sobre a localização de guarda-sóis, escalou rapidamente para um nível alarmante de violência, levando à execução de um dos envolvidos. Um dos envolvidos saiu e voltou armado disparando contra outro, que morreu na hora. 

A vítima, identificada com Lúcio, vulgo “Magrinho”, não tinha autorização para trabalhar como barraqueiro, segundo a Prefeitura. Lúcio possuía diversas passagens pela polícia e vídeos na internet ostentando arma de fogo. 

A Polícia Militar foi prontamente acionada e chegou ao local para atender a ocorrência. 

O caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo, onde investigadores agora trabalham na coleta de depoimentos e evidências. Câmeras de segurança na área podem oferecer pistas cruciais que ajudarão a esclarecer as circunstâncias exatas do confronto e identificar o responsável pelo ato violento, identificado como Jhonatan.

Veja também

IMG_0353

Caso de Florencia, que foi morta enquanto fazia trilha, vai a júri popular em Búzios

IMG_0352

Grupo Salineira realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

IMG_0349

Aulas de funcional gratuitas promovem saúde e bem-estar para todas as idades em Búzios

MPF recorre contra licença de turismo náutico para políticos em Arraial do Cabo