Deck da Praia do Forte, em Cabo Frio, é reinaugurado com desfile de moda praia nesta terça

A Prefeitura de Cabo Frio reinaugura nesta terça-feira (12), às 15h, o deck da Praia do Forte. Após passar por reforma total, o trecho da orla será entregue para a população totalmente revitalizado. Para marcar esta data, a Associação Comercial Industrial da Rua dos Biquínis (Acirb) vai realizar um desfile em que serão apresentadas as tendências da moda praia, para o verão 2024.

O desfile vai apresentar looks de moda praia femininos, masculinos, plus size e infantil. Serão mais de 20 modelos desfilando pela orla, em frente ao Hotel Malibu. O desfile, que será aberto ao público e promete uma experiência envolvente, contará com a presença de autoridades municipais, influenciadores digitais, da imprensa, além de atrações musicais.

Na manhã desta segunda-feira (11), representantes do poder público municipal e da Acirb estiveram no local para verificar a preparação da orla para a inauguração e também acertar os últimos detalhes para o desfile.

A vice-presidente da Acirb, Fabrícia Costa, destaca a participação da Rua dos Biquínis, na reinauguração do deck da Praia do Forte. “Estamos muito felizes em participar desse evento de grande importância para a nossa cidade. É uma oportunidade de promover nosso polo de moda praia que é referência nacional neste segmento”, afirma.

Iniciada em julho, a obra do deck passou por diversas etapas até a reinauguração nesta terça-feira. A obra foi muito solicitada pela população. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves, reforça que todos os esforços foram voltados para a entrega do deck para a alta temporada.

“A reforma do deck da Praia do Forte era uma obra muito solicitada pela população de Cabo Frio, visto a importância para a segurança no local, que é um dos principais pontos turísticos da nossa cidade. Desde o início das intervenções acompanhamos o andamento da obra com muito rigor e dedicação. E agora, junto com a prefeita Magdala Furtado, vamos entregar o deck totalmente reformado e a orla revitalizada”, afirma o secretário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here