Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Empresário de Cabo Frio é procurado por tentativa de homicídio

57653cd6d438a47a6c68d889a422e087

 

Patricio Moreira, de 20 anos, dono da Boate 022, em Cabo Frio, é considerado foragido da justiça sob a acusação de uma tentativa de homicídio em Araruama. De acordo com a investigação da 118ª DP, Patricio estava inconformado com o término do relacionamento com sua então namorada. Em 26 de novembro de 2017, dia do crime, Patricio estava em sua boate quando recebeu o telefonema de um amigo, que disse a ele que sua ex-namorada estava acompanhada de um rapaz na Boate IT, em Araruama.

Sendo assim, Patricio, junto a mais dois amigos, dirigiu-se à referida casa noturna. O autor, então, perseguiu ambos de carro, até que, em frente à casa do rapaz, no bairro Fazendinha, Patricio desembarcou do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem.

Como a vítima tentou escapar, Patricio correu atrás dela, até uma outra rua, e efetuou mais disparos. No total, foram seis tiros de arma de fogo. A vítima sobreviveu.

Ainda de acordo com a investigação da 118ª DP, o foragido também tem passagens por porte ilegal de arma e crimes de receptação e ameaça.

O empresário entrou para a galeria do Disque-Denúncia que oferece a quantia de R$1 mil por informações.

Veja também

IMG_4639

Obras de infraestrutura no Parque Estoril pautam reunião entre Prefeitura de São Pedro da Aldeia e Governo do Estado

IMG_4631

Hóspedes fazem denúncias e Procon de Arraial do Cabo interdita pousada na Praia do Pontal

IMG_4619

Após uma semana, retirada de barco na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, segue sem avanços

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 21