Eventos festivos em áreas públicas de Cabo Frio estão proibidas ate dia 07 de março

0
92

Como medida de combate à transmissão do coronavírus, a Prefeitura de Cabo Frio proibiu a realização de eventos festivos nas vias públicas do município durante o carnaval deste ano.

O Decreto Municipal Nº 6.778, publicado no Diário Oficial Eletrônico, estabelece que, no período de 25 de fevereiro a 7 de março, está proibida a realização de festas de pré-carnaval e carnaval, assim como desfiles de agremiações e blocos carnavalescos, nas ruas e áreas públicas dos município.

O decreto veda também a concessão de autorizações, pelos órgãos municipais competentes, para o comércio ambulante temporário e de licenciamento para a realização de qualquer evento carnavalesco.

O monitoramento será reforçado em todo o município, com equipes da Fiscalização de Posturas, Fiscalização de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Guarda Marítima e Ambiental. Todas as ações terão o apoio da Polícia Militar.

Entre os focos estão o combate à atuação de flanelinhas, ônibus de turismo sem autorização e som alto nas praias e ruas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here