Pular para o conteúdo
thumbnail_CARTAZ CAVALGADA
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Festa vai ter churrasco gratuito para os participantes

A Mega Cavalgada em comemoração a um ano da dupla sertaneja Henrike e Roger vai fazer parte da programação do calendário de aniversário de Iguaba Grande, no dia 10 de junho, a partir das 11h. Com mais de 10 atrações diferentes, a festa que vai acontecer no Rancho Horato, em Sapeatiba Mirim, promete agitar a tarde de domingo com shows e churrasco gratuito.

A concentração será às 11h, no Campo dos Santos, que fica ao lado do Ciep 457 (Estrada do Arrastão). Além do show com Henrike e Roger, a dupla escolheu festejar com a participação de mais 15 grupos como Ricardão RD, Roberto Veríssimo, Douglas Kalí, Janaína Freire, Serjinho Costa, Júnior Linhares, Welitinho “Bota pra torar”, David Castro, Ronaldo Duarte, Naldinho Costa, Mateus Dias, Adriano Marques, Dupla Yuri e Thiago, Sandro Bailarino e Luiz Júnior.

A cavalgada vai contar ainda com as Comitivas Clube dos Cavaleiros e Amazonas de Iguaba Grande, Clube do Cavalo de Araruma, Iguaba, Cabo Frio, Saquarema, São Vicente e São Pedro da Aldeia; Comitiva 20 Lançar, Os Doidados, Vodkavalo de Rio das Ostras, Cowboy a Bordo de Rio Bonito e Os Tropeiros de Iguaba Grande.

Segundo a organização da festa, um dos destaques da tarde de domingo vai ser a Prova de Laço, que vai ter de premiação 02 bezerros e 200 reais. Os interessados em participar da prova deverão entrar em contato através do número (22) 99820-6375 e falar com Willian Horato. O evento também está com vagas disponíveis para barraqueiros, com informações pelo número (22) 99937-9664, diretamente com o responsável.

Veja também

IMG_1084

Prefeito de São Pedro da Aldeia está em Brasília em busca de recursos

IMG_1083

Justiça proíbe Enel de cortar energia em qualquer unidade consumidora de Arraial do Cabo durante 30 dias

IMG_1082

Shows do final de ano de Iguaba Grande incluem Detonautas, Arlindinho, Ramona Rox e Cover

IMG_1081

Prefeitura de Cabo Frio afirma que impediu posse de aprovados no concurso de 2020 por questões orçamentárias