Pular para o conteúdo

Homem é preso em São Pedro da Aldeia após ameaçar pessoas nas ruas com arma branca

B57A5912-51FA-4843-9E0A-07241EFD3328



No começo da tarde de ontem, dia 17, guardas municipais foram acionados pelo coordenador da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Ricardo Lima.

O objetivo era achar um homem que transitava pelo centro da cidade, causando tumulto, ameaçando pessoas que transitavam.


Enquanto a guarnição se deslocava com brevidade, quando por descuido do infrator, o Coordenador DC Lima conseguiu retirar do infrator uma arma branca (faca de açougueiro).


Quando da chegada da GCMSPA, o mesmo se encontrava no interior do setor de Alistamento Militar, sendo abordado e logo realizado busca pessoal, no mesmo e em seus pertences.


Com o mesmo foi encontrado mais lâminas e um artefato caseiro, tipo mangual, construído com pedra, tecido e cabo.
De imediato, W. S. S., 38 anos, foi conduzido a 125 DP, onde foi realizado os trâmites policiais.

Direito de imagem do preso resguardado conforme lei de abuso de autoridade Lei nº 13.869.

Veja também

aba4c493-8cdc-4929-aae2-7f04dcb524d9

Feira do Xaréu, em Arraial do Cabo, celebra 3 anos com show de Sylvinho Blau Blau

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_9829

Golfinho é encontrado morto na Praia da Azeda, em Búzios

IMG_9827

Prefeitura de Cabo Frio reforça o chamado para vacinação contra a gripe