Homem é preso suspeito de matar o pai e o irmão no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio

0
438

Um homem foi preso suspeito de matar o irmão, de 40 anos, e o pai, de 65 anos, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (15) no condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a polícia, o irmão, William Rafael da Silva, já estava morto no local. Já o pai, Ivanildo Leonardo, chegou a ser encaminhado para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde foi entubado, mas também morreu. Os dois foram esfaqueados. 

“Devido à gravidade do quadro clínico, o paciente não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)”, disse a Prefeitura.

O suspeito do crime havia fugido do local, sendo localizado posteriormente. Segundo a Polícia Civil, ele estava andando pela rua, aparentemente desorientado, quando foi imobilizado e preso. 

No momento da abordagem, ainda segundo a polícia, ele repetia “que apenas se defendeu e que eles teriam tentado matá-lo”. 

Com a chegada da perícia, foi possível constatar que havia uma arma no local do crime e que houve dois disparos, mas nenhum projétil foi localizado. 

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here