Investimento em Tamoios é prioridade da visita do prefeito de Cabo Frio a Brasília

0
71

Nesta terça-feira (30), o prefeito Adriano Moreno deu continuidade à agenda em Brasília, onde se reuniu com a assessoria do deputado Marcelo Calero, para tratar sobre assuntos referentes a Tamoios, em especial a Fazenda Campos Novos e as comunidades Quilombolas, locais de grande relevância cultural e para o Turismo de Experiência e Histórico-Social.

Na segunda reunião, o prefeito foi recebido na Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Estado do Rio de Janeiro em Brasília, órgão criado pelo governador Wilson Witzel, em maio deste ano, e chefiado por André Moura. No encontro, foram apresentadas propostas de intervenção na Rodovia Amaral Peixoto e reordenamento viário ao longo da Avenida da Independência. O projeto engloba ainda uma ciclovia, o reordenamento de vagas de estacionamento existentes e um sistema semafórico associado às entradas e saídas de acesso à rodovia.

A comitiva visitou a Comissão Permanente de Viação e Transportes (CVT), que atua como órgão técnico da Casa, e é constituída por deputados e apoiada por consultores legislativos e servidores administrativos.

Sobre a agenda de trabalho, o prefeito declarou: “Hoje a nossa preocupação é construir um alicerce forte para deixar um legado para população. Não viemos construir um castelo de areia. Não posso dizer que é fácil, na verdade, beira o impossível. Mas nós estamos empenhados em fazer o melhor e dar esperança para as futuras gerações”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here