Janio Mendes convida Dr. Adriano para ser vice de Rafael Peçanha

O deputado Jânio Mendes, presidente do PDT de Cabo Frio, convidou o candidato da Rede Sustentabilidade, Dr. Adriano Moreno, para ser o vice de Rafael Peçanha nas eleições suplementares de Cabo Frio, marcadas para o dia 24 de junho.

O convite, feito no programa Bom Dia Litoral, do radialista Ademilton Ferreira, foi uma resposta ao pedido de desculpas feitos durante encontro dos dois na Assembleia Legislativa ontem (17). Segundo Janio, Adriano foi até a Alerj pedir perdão por não ter firmado a aliança com o PDT.

Jânio descartou qualquer outra possibilidade de acordo com o candidato da REDE, a não ser encabeçando a chapa, e garantiu que PDT encaminha neste sábado o registro junto a Justiça Eleitoral da chapa Rafael Peçanha e Radamés Muniz.

1 COMMENT

  1. Jânio Mendes não conseguiu nem mesmo ser deputado assumiu como suplente não se sinto representada por esse cidadão se liga Jânio Dr Adriano não precisa de você pra nada sim do povo.Pode ter certeza o povo está com ele não subestime anossa inteligencia o povo manja a sua jogada bola fora pode ter certeza até as urnas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here