Mais de R$ 2 milhões serão investidos na construção do Cinturão da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo

thumbnail_cinturão

Um dos grandes sonhos do cabista, principalmente para os que residem na Praia dos Anjos, está próximo de se concretizar. A Prolagos divulgou o valor estimado que será investido na construção do Cinturão da Praia dos Anjos, que promete acabar com o problema antigo de despejo de esgoto no local.

De acordo com a concessionaria responsável pela distribuição de água e tratamento de esgoto em Arraial do Cabo, serão investidos 2.077.380,50 (dois milhões, setenta e sete mil, trezentos e oitenta reais e cinquenta centavos). As obras devem começar ainda no primeiro semestre de 2018.

O projeto atende as inúmeras cobranças da atual gestão municipal, que desde que assumiu vem tentando minimizar os problemas referente ao esgoto na cidade. De acordo com a Prolagos, serão implantadas 22 unidades de capacitação em tempo seco, 2.356 metros de rede coletora de esgotos, 389 metros de redes auxiliares e 08 unidades de poços de visita, no bairro Praia dos Anjos.

 

 

Veja também

IMG_5531

Marquise desaba no Centro de Cabo Frio

IMG_5530

Prefeitura de Cabo Frio reforça serviços de drenagem e recuperação de vias após chuvas

IMG_5529

Homem furta 60 quilos de bananas-prata de hortifruti em Cabo Frio

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 08