O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 14

0
10

Araruama 

Risos, fantasias e muita irreverência tomaram conta do Carnaval de Araruama. 

A Prefeitura preparou uma festa linda e democrática. Foram cinco dias de folia, com uma programação extensa em várias localidades do município; um verdadeiro encontro de gerações, com foliões de todas as idades. Teve matinê com bailinho e várias atrações infantis para os pequenos foliões e muita música com cantores locais para os adultos na Praça Menino João Hélio, no centro. Muito brilho , plumas e serpentinas também na Praça de Eventos da Pontinha, onde o público se jogou ao som dos hits do momento, com shows e apresentação de DJs. Já na Cidade das Crianças, no bairro Outeiro, a festa foi exclusiva para os foliões mirins, com personagens infantis, música e dança; momentos lúdicos que encantaram nossos pequenos. Teve muita alegria também com os trios elétricos e os tradicionais blocos de Carnaval, como o bloco das Piranhas, que arrastou uma multidão no centro. Os distritos de Iguabinha, Praia Seca e São Vicente também não ficaram de fora. O público contou com vários shows de cantores locais, que fizeram o chão tremer com muito swing e samba no pé.

Búzios

O Sombra está trabalhando muito em Búzios. Hoje ele flagrou um encontro do prefeito interino,  Rafael Aguiar, e o ex-secretário Geraldinho, na Praia de Geribá. Tem gente dizendo pode surgir algum convite para Geraldinho. Será?

Cabo Frio

O Carnaval em Cabo Frio vai até domingo. Vários blocos vão desfilar pela cidade. Na sexta-feira, quem ainda tiver fôlego e animação tem o “After Cabofolia”, no Bolsão da Jujú, a partir das duas da tarde. No sábado, será vez do bloco “Quero Mais” também no Bolsão da Jujú, a partir das duas da tarde, com Tuca Fernandes, Vou Zuar e Mc TH.

Iguaba Grande 

O Carnaval de Iguaba Grande foi um grande sucesso, segundo o secretário Marcelo Durão. A festa do Rei Momo começou na quinta-feira (08), na Princesinha da Região dos Lagos. Parabéns!

Arraial do Cabo

A prefeitura de Arraial do Cabo, através da secretaria de Meio Ambiente, Posturas, Segurança Pública, com apoio da Polícia Militar, Proeis, combateu o uso de caixa de som nas praias. Foi uma medida que agradou os banhistas. Aliás, vale ressaltar que ninguém suporta uma caixa de som no ouvido o dia todo na praia.

São Pedro da Aldeia

Quem foi a Bicuda passar o Carnaval 2024 foi uma dupla da “pesada.”. Claudinho Viviane e Raimundo. Dizem que Raimundo, também conhecido como Castor de Andrade, comandou a folia todos os dias. Quem diria! Teve até carro alegórico para o homem desfilar todo de branco. Ano que vem vai ter mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here