O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 08

1
1260

Cabo Frio

O presidente da Câmara de Cabo Frio, Dr. Luiz Geraldo, ainda não disse que aceita ser pré candidato a prefeito de Cabo Frio. Tem gente dizendo que antes ele dizia que não, mas ultimamente fala vai pensar. No caso, Luiz Geraldo seria um dos preferidos do ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, que teve suas contas rejeitadas pela Câmara.

São Pedro da Aldeia

Rola no ‘canhão da fofoca’ de São Pedro da Aldeia que o presidente da Câmara, Bruno Costa, está montando um grande “bloco” para disputar o pleito eleitoral de 2020. Vai ser o “blocão do Brunão”. Os vereadores, Naldinho, Claudinha e Ediel já teriam confirmando participação no blocão.

Búzios

A indefinição política em Búzios continua trazendo sérios problemas para os munícipes e também para o município como um todo. Politicamente só quem ganha na avaliação de alguns cientistas políticos de Búzios é a vereadora Gladys Nunes. A moça deita e rola com tudo que vem acontecendo na cidade. Aguardem os próximos capítulos.

Araruama

O mais novo nome da oposição, vereador Roni Rossi, fez críticas aos valores das inscrições cobradas para o concurso de Araruama, esta semana, na tribuna da Câmara. Aliás, ele pediu uma aparte ao também opositor do governo, Lívia de Chiquinho, vereador Oliveira Zagueirão. O caldeirão político de Araruama continua fervendo.

Iguaba Grande

Um grupo com 6 vereadores está sendo formado na Câmara de Iguaba Grande. Dizem que o objetivo é fazer com que o prefeito Vantoil Martins passe a dialogar com os edis. O grupo é composto pelos vereadores, Adalberto, Alan, Alessandro, Jeffinho, Robertinho e Miquéias.

Arraial do Cabo

A Prefeitura de Arraial do Cabo vai fechar a Orla da Praia Grande a partir da segunda quinzena de agosto para eventos nos finais de semana. Segundo o prefeito, o objetivo é reunir as famílias cabistas para entretenimento com seus filhos.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here