O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 15

2
1086

Iguaba Grande

Rola na Praça Edila Pinheiro que a oposição mandou um grupo de advogados para Brasília para ver de perto o processo da prefeita Grasiella Magalhães. Para bancar a viagem dos nobres advogados tem gente pedindo uma ajudinha aos amigos. Até agora, só quem não ajudou foi o suplente Paulo Rito, que estaria descapitalizado. Isso é o papo que rola na Praça da cidade.

Búzios

O prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, anunciou na manhã desta segunda-feira, com exclusividade para o jornalismo da Litoral FM 94,5, a exoneração de todos os funcionários comissionados da prefeitura. A ação faz parte de uma série de medidas para adequar, segundo nota do governo, a administração aos novos tempos de transparência, redução de gastos e responsabilidade com a coisa pública. Henrique Gomes anunciou também a revisão dos contratos, redução de horas extras, além de outras medidas que serão divulgadas em breve.

Arraial do Cabo

A exoneração do vice-prefeito Sergio Carvalho da secretaria de Ação Social, caiu como uma bomba para os que o acompanham. Dizem que Serginho anda dizendo que será candidato a prefeito de Arraial. Será?

Araruama

O resultado da eleição de 7 de setembro ainda é o tema mais comentado nas rodas de bate-papo em Araruama. A pergunta forte é quem venceu, em se tratando de grupo político. Ninguém tem duvidas de que foi só um “aperitivo” para 2020, na eleição municipal.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros de plantão do canhão continuam dizendo que o vereador Naldinho não consegue dormir a muito tempo. O que estaria acontecendo de tão grave com o nobre vereador?

Cabo Frio

Rola nos corredores da Câmara de vereadores de Cabo Frio, que a obra do cemitério Cabofriense estaria paralisada. O motivo seria a descoberta do vereador Aquiles Barreto, do nome da empresa que ganharia a licitação. O moço virou vidente!

2 COMMENTS

  1. A prefeita de Araruama, depois de um começo animador, já repete as administrações caóticas dos seus antecessores. Que sina tem esse lugar.
    O Brasil tem péssimos políticos, mas os piores estão em Araruama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here