O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

0
67

Cabo Frio

O réveillon já movimenta hotéis e pousadas de Cabo Frio. O presidente da Associação de Hoteis, Carlos Cunha, classificou a procura por reservas de muito boa e  disse que a previsão é de casa cheia.  A média de ocupação  para  o feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira, entretanto,  é de  50%.  Carlos Cunha  explica  que a baixa ocupação é devido ao feriado cair no  meio da semana que não movimenta muito o setor turístico. O presidente da Associação de Hotéis frisa, entretanto, que para o feriado da próxima segunda-feira Dia da Consciência Negra,  a procura está boa, principalmente pela previsão de sol, segundo  ele,  único atrativo que Cabo Frio tem atualmente diante do abandono dos monu-mentos da cidade.  A Associação de Hotés   deve divulgar na quinta-feira a média de ocupação para o feriado.

Búzios 

O juiz eleitoral de Búzios, Danilo Marques Borges, pode decidir a qualquer momento o destino de dois vereadores da cidade: o Gelmires da Costa, o Gugu de Nair  e Rafael Braga, alvos de uma ação de impugnação eleitoral por fraude à cota de gênero.

São Pedro da  Aldeia

A juíza de São Pedro da Aldeia, Anna Karina Guimarães Francisconi, cassou dois vereadores: Isaías Pinheiro Lima, o Isaías do Escolar do partido Republicano da Ordem Social-PROS e José Victor Coutinho da Costa, o Vitinho de Zé Maia. No canhão da fofoca, tem gente dizendo que mais um da Câmara vai perder a cadeira. Cabe recurso.

Arraial do Cabo 

O folclórico Capitão Clóvis, da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, vai ser papai. A disputa agora gira em torno de quem vai o padrinho do bebê. Dizem que Dr. Pedro Pinto, Papu e Roni Plácido são os mais cotados. E agora?

Iguaba Grande 

O Sombra viu está semana o vereador Júnior Bombeiro muito nervoso. O motivo é a eleição de 2024. O moço tá preocupado com a composição do partido que vai sair candidato.

Araruama 

Daniela de Lívia, pré candidata a prefeita de Araruama, vai se filiar ao MDB, nesta quarta-feira (15). Daniela atualmente ocupa a secretaria de Governo e é o nome escolhido pelo casal da Educação para sucessão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here