Paolla Martins é eleita presidente do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio

0
14

A primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo de 2024 em Cabo Frio, realizada na tarde desta segunda-feira (04), na sede do Sebrae-RJ, foi marcada pela definição da nova presidência governamental do órgão. Para ocupar a cadeira de presidente, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Paolla Martins, foi eleita por unanimidade.

Como prevê a legislação que rege o Conselho Municipal, os mandatos da diretoria executiva devem alternar a presidência entre governo e sociedade civil. Em virtude do cargo vago, a secretária vai ocupar o mandato complementar, até agosto de 2024.

“Agradeço a oportunidade e me coloco à disposição do Conselho Municipal de Turismo para trabalharmos juntos. Nossa cidade precisa ser boa para quem mora e por consequência boa para os turistas. O turismo passa pelo trabalho de muitos setores, nosso objetivo é deixar um legado para o município”, disse a secretária de Turismo e presidente do Conselho, Paolla Martins.

Além da eleição, durante a reunião ordinária do Conselho foi apresentada uma série de eventos para a definição do Calendário de Eventos de Cabo Frio. As futuras atividades foram passadas aos conselheiros pelo superintendente de Eventos, Marcelinho Lamenha. A secretária de Mobilidade Urbana, Danielle Sales, também esteve presente como participante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here