Prefeitura de São Pedro da Aldeia formaliza parceria com Governo do Estado para programa de recuperação de estradas vicinais

0
275

A zona rural de São Pedro da Aldeia será beneficiada, mais uma vez, pela parceria entre a Prefeitura da cidade e o Governo do Estado. O município receberá mais uma edição do projeto “Estradas Agro RJ”, que irá recuperar cerca de 250 km de estradas vicinais. A parceria foi formalizada pelo secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Trabalho, Thiago Ribeiro, em reunião com o secretário estadual de Agricultura, Dr. Deodalto, na quarta-feira (22/05). 

A previsão é de que o programa tenha início na próxima semana. A iniciativa tem como objetivo facilitar o dia a dia de moradores, produtores e trabalhadores da área rural, que utilizam diariamente as estradas aldeenses na zona rural. 

A Secretaria de Estado de Agricultura é responsável pela cessão de maquinário e do material utilizado, enquanto a Secretaria Municipal de Agricultura conduz o serviço.

O secretário Thiago Ribeiro celebrou a renovação da parceria, que também ocorreu em 2022. “Esta parceria será de grande valia para as pessoas que moram na Zona Rural e também vai beneficiar os produtores a transportarem as suas mercadorias para a cidade. A previsão é que seja realizado o patrolamento de aproximadamente 250 quilômetros de estradas aldeenses”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here