Pular para o conteúdo
Tapa-buracos Vinhateiro 13.03.18 (8)
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

São Pedro da Aldeia: Bairro Vinhateiro recebe operação tapa-buracos

 

Limpeza no bairro Mossoró

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu início a uma operação tapa-buracos na principal via do bairro Vinhateiro. Uma equipe formada por cerca de 10 pessoas, entre motorista, ajudantes e pessoal de limpeza, está realizando os serviços de recuperação no local.

De acordo com o secretário da pasta, Jayme Gomes, o serviço segue sendo realizado no bairro conforme disponibilidade de material. “Iremos realizar esse serviço de tapa-buracos onde houver necessidade. No Vinhateiro, estamos trabalhando com oito metros cúbicos de asfalto por dia”, comentou.

O bairro Vinhateiro também passou por serviços de manutenção e limpeza. Desde o início da semana, a equipe de Serviços Públicos segue realizando diversas ações nos bairros da cidade. Mossoró, Ponta do Ambrósio, Camerum, Estação, São José e trechos da Rodovia RJ-140 também receberam limpeza geral.

Ações de patrolamento e colocação de material, para nivelamento das ruas, foram realizadas nos bairros Estação e Flexeira, na localidade Jardim Arco-Íris, em Praia Linda, na Rua Montese, no Poço Fundo, e nas Estradas da Flexeira e da Cruz, enquanto o bairro Balneário São Pedro passou por preparação de via para passagem da máquina patrol. A retirada de galhos, com o auxílio de máquina picotadeira, aconteceu em vários bairros e uma mutirão de serviços para recuperação de ruas foi realizada em todo o bairro Rua do Fogo, incluindo as localidades do CTG, Gelson Pinheiro, Jardim das Acácias e Estrada do Estrelinha.

Veja também

IMG_1084

Prefeito de São Pedro da Aldeia está em Brasília em busca de recursos

IMG_1083

Justiça proíbe Enel de cortar energia em qualquer unidade consumidora de Arraial do Cabo durante 30 dias

IMG_1082

Shows do final de ano de Iguaba Grande incluem Detonautas, Arlindinho, Ramona Rox e Cover

IMG_1081

Prefeitura de Cabo Frio afirma que impediu posse de aprovados no concurso de 2020 por questões orçamentárias